sábado, 31 de outubro de 2009

As pessoas buscam alegria em muitas coisas!



Mas a bíblia diz, que feliz é aquele que busca ao SENHOR, que lê Sua Palavra e em amor obedece. A felicidade, está em Deus!

Esta alegria que encontramos SOMENTE no SENHOR, é uma alegria SADIA!
Uma alegria que independe de dinheiro, de trabalho, de saúde, de qualquer situação, porque sabemos, que Deus é Fiel, e quer o melhor para nós. Sabemos que temos promessas de Deus, quando lemos Sua Palavra e a obedecemos. O mal não prevalece em nossas vidas! Sabemos que em Jesus Cristo somos mais que vencedores, porque a Palavra de Deus nos garante!Ela é Poder de Deus em nossa vida! Por isso precisamos, amá-la e conhecê-la.

Nossa alegria, está em Deus! No Deus que cura, que livra, que sara, que liberta, no Deus que nos ama!!!
Mas quem tem essa alegria?
Quem conhece a Jesus. Quem tem experiência com Ele, quem conhece Sua Palavra. A Palavra que não mente!

Sabemos que virão as lutas, as dificuldades, o tempo mal.
Mas também sabemos, que DEUS é MAIOR que TODAS essas coisas. Ele é FIEL e JUSTO! E mais ainda; Sabemos que neste mundo, estamos somente de passagem! Nosso Reino, não é deste mundo.
Podem vir lutas, chuva, frio, inverno em nossas vidas!! Nosso Deus, é o ÚNICO Deus que nos guarda, nos ama, nos livra e acima de tudo: NOS SALVA!

Esse mundo vai passar! A alegria torpe e vazia do mundo, vai passar!
Mas nós temos a vida eterna com Jesus!!!
Essa é nossa esperança e motivo de cânticos, júbilos e alegria!
Saber qual será nosso futuro! Mais: saber que temos um futuro certo em Jesus!!!

Quantas pessoas, não sabem o que vai acontecer depois da morte, e creem nas baboseitas pregadas por uns e outros e passadas de geração a geração...
Mas a Palavra de Deus, nos garante um futuro feliz e brilhante ao Seu lado, ao lado do SENHOR Jesus Cristo!!

Sou mãe de dois filhos lindos, tenho um noivo maravilhoso, uma mãe preciosa, moro em um bairro bom e tenho um bom emprego, uma igreja linda e abençoada, meus amigos fiéis, sou muito amada, tenho meu tão sonhado quarto cor de rosa, enfim.. tenho uma vida muito boa.
Mas antes de tudo isso, acima de tudo isso, a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi conhecer a Jesus Cristo!!! Foi ler a Palavra de Deus, descobrir Seu Amor por mim, foi aceitar Jesus em minha vida. Foi receber a Salvação de Deus! Jesus é a melhor coisa que tenho em minha vida!
Acordar todos os dias e dizer "Bom Dia Pai! Eu te amo!!! Muito Obrigada por esse dia!". Ler a Palavra de Deus todas as manhãs, e ver ela sendo real em minha vida. Isso tudo, é a melhor vida que uma pessoa poderia ter!
A melhor coisa que poderia ter me acontecido, foi ter conhecido ao SENHOR.
Ele é minha alegria! É meu motivo de júbilo, de cânticos, é minha razão de viver!

Eu convido você, para conhecer esse Deus! Que está perto, e não longe!
Você não precisa que ninguém leve suas orações ao Pai. O véu rasgou-se, e você através de Jesus Cristo, tem livre acesso a Ele.
Alegre-se no SENHOR! Cante somente ao SENHOR! Ore somente ao SENHOR, busque somente a Deus!
Alegrai-vos!! Alegrai-vos!!

SOMENTE EM DEUS está a sua ÚNICA e VERDADEIRA alegria e sua razão de viver!
Jesus te ama!!!

Minha Razão de Viver

Senhor Deus,...

Minha razão de viver meu maior prazer é te amar.
Nada me faz mais feliz de que poder sentir
O SENHOR me tocar!!
E o Seu Espírito em mim se moveu, comoveu a minha emoção.
E seu amor invadiu de alegria fluiu...
Em meu coração.
Eu quero mais muito mais do Teu Amor
Tú és tudo pra mim Senhor!
Eu quero mais muito mais.
Tú és a razão do meu Viver!!!

EU AMO O MEU DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário